Cláudia Raia surpreendeu tudo e todos anunciar a terceira gravidez depois dos 50 anos. A atriz brasileira deu as boas-vindas ao pequeno Luca aos 56 anos e, desde então, tem vivido numa bolha de amor.
Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a artista falou sobre a gestação e falou sobre as dificuldades sentidas durante o último trimestre. “Depois dos seis meses foi um pouco conturbado porque eu tive um pouco de pânico, não dormia, tive insónias noturnas absurdas”, confessou.
“Foi um pânico. Eu nunca tive psiquiatra, nunca tomei remédio para dormir, tive de tomar. Inconscientemente, a hora começou a chegar e eu fui entrando em pânico. Eu acho que não foi devido ao parto, nem a nada. Acho que foi pela própria situação. Eu acho que esse medo veio tardiamente”, explicou em seguida.
>> Sem roupa e com o filho nos braços. Cláudia Raia partilha imagem única da maternidade
Cláudia Raia deu à luz o terceiro filho precisamente 26 anos depois de ter sido mãe pela primeira vez, e apontou o que mudou. “A diferença principal é: ‘Eu não quero estar noutro lugar’. E quando tens 30 anos ou 36, as idades que eu tinha quando tive os meus outros dois filhos, eu não queria estar só ali, mas eu queria estar noutros lugares também. É diferente na qualidade, na atenção”, referiu.
Em seguida, a atriz não resistiu a falar sobre o pequeno Luca, de três meses. “É de riso fácil, calmo, olha para tudo, observa tudo, ouve a minha voz e já abre aquele sorriso. Eu beijo-o e ele fica com os braços e a boquinha aberta a esperar”, sublinhou, provando ser uma mãe ‘babada’.
“É um recomeço de vida, é uma grande injeção de querer estar viva, de querer estar saudável, de querer criar o meu filho. Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o meu melhor personagem.”, completou.
Recorde-se que o menino é fruto do atual casamento de Cláudia Raia com Jarbas Homem de Mello. A atriz é também mãe de Enzo, de 26 anos, e Sophia, de 20, nascidos do anterior relacionamento com Edson Celulari.