Foi ele! Messi, o cão, roubou atenções ao surgir sentado na plateia dos Óscares

E ninguém ficou indiferente! Mas, antes, a situação já tinha dado polémica. Saiba tudo.

Messi the dog at the 96th Annual Oscars held at Dolby Theatre on March 10, 2024 in Los Angeles, California. (Photo by Rich Polk/Variety via Getty Images)
Messi the dog at the 96th Annual Oscars held at Dolby Theatre on March 10, 2024 in Los Angeles, California. (Photo by Rich Polk/Variety via Getty Images)

SIC Mulher

Óscares 2024. Uma noite repleta de emoções (como já é tradição), entre os ‘desfiles’ nas passadeiras vermelhas e aqueles que sobem a palco para recolherem estatuetas douradas.

No entanto, a cerimónia de entrega de prémios à sétima arte é sempre ela repleta de momentos mais animados… ou até caricatos (que o diga John Cena).

E este ano, há uma situação que desde logo se tornou viral, e que recebeu os maiores elogios – a presença de um cão na plateia, com lugar reservado só para si!

ATRIZ CAI EM PLENA PASSADEIRA VERMELHA DOS ÓSCARES 2024

Trata-se de Messi, o cão, conhecido por interpretar Snoop no filme ‘Anatomia de uma Queda‘. A sua presença no evento foi sempre muito destacada, e desde logo o apresentador da gala, Jimmy Kimmel, fez um vídeo ao lado do animal de estimação, após a sua chegada ao recinto.

Mais tarde, circularam imagens de Messi sentado num lugar reservado só para si, e os registos tornaram-se rapidamente virais. Ora veja abaixo:

Mas a presença de Messi, o cão, estava sob polémica

Ainda assim, e como recorda o The Hollywood Reporter, a ida desta também protagonista de ‘Anatomia de uma Queda‘ não era certa… até porque havia quem não concordasse com o assunto.

A publicação salienta que várias companhias de filmes que estavam indicados reclamaram, para a Academia, sobre a presença de Messi. A justificação: muito destaque para uma produção que não concorria a nenhum prémio.

No entanto, conseguiu ser cumprido, e ninguém ficou indiferente à presença do animal de estimação.

No filme em questão, Messi desempenha um papel importante, ao acompanhar uma mulher suspeita do assassinato do seu marido, e o dilema moral enfrentado pelo seu filho cego, única testemunha do crime.