Susana Vieira é um dos grandes nomes da representação brasileira e um rosto bem conhecido dos portugueses pela participação em inúmeras novelas na Globo. Aos 80 anos, a atriz assume ser uma mulher de bem com a vida e fala, sem tabus, sobre os mais diversos assuntos.
Em entrevista à revista Caras Brasil, a artista recordou os procedimentos estéticos a que já se submeteu. “Eu fiz uma plástica aos 50 anos, com o doutor Ivo Pitanguy, porque a Tônia Carrero me deu o conselho de fazer um lifting aos 50 e depois, com 70, dar pequenos retoques e nunca mais mexer. A genética ajuda também”, contou.
Por outro lado, a atriz assume que nunca recorreu a botox. “Não suporto nada de enfiar na cara, porque muda. Botox não uso nada, as minhas rugas estão todas aqui. Não faço nada porque não achei que precisava, não é preconceito, não. Fiz, sim, pequenos retoques”, contou
“Antes de fazer ‘Éramos Seis’ [novela exibida em 2019], tirei um pouco de pele na pálpebra. Mas na testa nunca fiz. Eu uso muito creme e lavo o rosto com sabonete de bebé. Não deixo o meu cabelo ficar branco. Para fazer novela, se precisasse, eu deixaria, mas para a vida real não”, confidenciou, revelando alguns truques de beleza.
Susana Vieira confessou que a sua forma de lidar com o passar do tempo mudou. “Eu lidei bem até fazer 80, agora estou a detestar, porque olhei para frente e sobra muito pouco tempo! Toda hora eu vejo a morte de alguém e isso deixa-me muito impressionada”, explicou.
Por outro lado, a atriz acredita que muitas coisas ainda podem acontecer na sua vida. “Ainda acho que podem acontecer coisas boas comigo. Ainda acho que eu posso fazer uma novela, apaixonar-me, viajar, fazer um filme”, completou .