Faltam apenas 48 horas para o Dia da Mãe, mas o What’s Up? TV antecipou a celebração com uma emissão dedicada à efeméride. Fátima Lopes foi a primeira convidada e falou não só sobre o programa ‘Caixa Mágica’, como a carreira, o seu novo livro e o seu papel enquanto mãe.
E foi ao ler as declarações dos filhos da apresentadora, Filipe e Beatriz, que Carolina Patrocínio se deixou comover, como pode ver no vídeo abaixo.
“Fiquei super emocionada”, começa por dizer Carolina. “Sinto falta de exemplos nesta profissão de mulheres e de saber como é a vida delas. E mais do que não ter exemplos, tenho curiosidade de ver como estas mulheres fizeram“, explica, com a voz embargada. “E aqui pelo que os vídeos contaram nunca faltaste a nada e foste uma mãe super presente”, indicou.
Além de sublinhar a papel dos pais dos seus dois filhos, Fátima Lopes conta que sempre moveu meio mundo para estar presente nos eventos importantes dos filhos, mas sublinhou que há algo mais importante. Conhecê-los e identificarem o que sentem quando chegam a casa.
“Ir ao encontro dos filhos, mesmo levando uma patada. Tens que estar preparada para ser rejeitada“, apresenta a comunicadora, como exemplo. “Eu sou sempre mãe em primeiro lugar e depois uma grande amiga dela“, explica, referindo-se à relação cúmplice que construiu com a filha Beatriz.
Carolina Patrocínio é mãe de Eduardo, Carolina, Frederica e Diana. E acabou por ser surpreendida pela própria mãe no final do programa, VEJA AQUI.