Gerard Piqué e Clara Chía continuam juntos, numa relação feliz. Do outro lado, Shakira, ainda a recuperar da separação com o ex-jogador de futebol. E ainda, pelo meio, outros dois elementos: os filhos do ex-casal, Milan, de dez anos, e Sasha, de oito.
De acordo com o jornalista e fotógrafo espanhol Jordi Martín, que falou sobre o assunto no Instagram, as crianças continuam a recusar um encontro com a nova namorada do pai, e o mesmo ainda não terá acontecido, alegadamente.
O jornalista refere que as crianças não gostam de ver a mãe triste, e por isso, já disseram a Piqué que não querem estar com Clara.
“Eles viram que ela [Shakira] ficou muito mal e disseram ao pai: ‘não queremos ver a Clara Chía, não queremos conhecê-la, não queremos que a leves para casa quando estivermos lá‘”, garante o fotógrafo.
A história da foto viral de Clara Chía com as crianças que afinal não era verdade
No entanto, pelas redes sociais, e mais tarde pela imprensa espanhola, começou a circular um vídeo captado diretamente a partir do projeto inovador de Piqué, o King’s League que, na sua final, teve mais de 90 mil pessoas reunidas no Camp Nou, estádio nacional do Barcelona.
E, nesse vídeo viral, falava-se daquele que seria o primeiro encontro dos filhos do ex-futebolista com a sua nova namorada. Apesar de a informação ter sido vendida assim, a mesma foi agora negada na imprensa.
@aabel_ab #piqueyshakira #pique #kingsleague ♬ sonido original – ABEL
Como escreve o jornal El Tiempo, nas imagens que circularam, Piqué estaria com o filhos ao lado de Anna Tormo, e não de Clara Chía. Anna é uma das funcionários de Gerard para este seu projeto.
Assim, cresce a teoria de que os filhos de Shakira e Piqué querem mesmo manter a sua distância em relação à companheira do pai.
Mãe de Gerard Piqué terá ajudado o jogador a esconder a traição