Alana Martina e Eva entraram em 2022 em grande estilo. As filhas de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez usaram roupas 100% portuguesas com conjunto que acabou por esgotar.
Segundo a VIP, que esteve à conversa com a com Ângela Fernandes, dona da página Like a Princess, que vende roupa de criança a partir de Guimarães, foi Kátia Aveiro que optou pela marca portuguesa. “Envio as roupas através da irmã Katia Aveiro. Inicialmente enviava apenas para a princesa Valentina, filha da Katia. Em 2020, em plena pandemia, enviei também para as filhas de Cristiano, e qual não foi a minha surpresa quando o melhor do mundo publica um vídeo a treinar junto com as filhas Alana e Eva e ambas vestidas com as minhas roupas. Nessa altura quem me alertou dos vídeos foi mesmo a Katia“, conta à revista.
Segundo Ângela Fernandes, as filhas de Cristiano Ronaldo já usaram roupas da sua marca por três vezes e segundo a própria ficaram rendidos. A família do jogador português não escolhe as peças, confiando naquelas que Ângela acaba por enviar.
O conjunto que Alana e Eva usaram custa 31 euros e, apesar de esgotado, voltará a ser produzido, bastando encomendar pela página do Instagram. “A primeira vez que tal sorte aconteceu [as peças esgotarem] foi em abril de 2020 e as vendas disparam ao ponto do tecido esgotar totalmente, tanto dos folhos, como das golinhas! Foi um verdadeiro sucesso”, revelou a criadora à revista.