Desde que deu as boas-vindas à primeira filha em agosto, Marta Melro tem partilhado o crescimento da pequena Aurora com os seus seguidores nas redes sociais.
Este sábado, a atriz mostrou um presente muito especial que a menina recebeu recebeu: um body com a frase “Para Mim Tanto Me Faz“, que dá nome a um dos maiores êxitos da banda D’ZRT.
“Para quem está a perguntar, não, este não está à venda em lado nenhum. Foi um presente dos padrinhos quando a Aurora nasceu e foi uma gracinha, já que estava eu na maternidade quando toda a loucura dos concertos rebentou”, começou por escrever.
“Ontem vestiu para irmos todas orgulhosas ver o pai e arrancar sorrisos aos tios na conferência de imprensa dos D’ZRT. Mas na verdade para ela tanto lhe faz a profissão do pai, desde que haja colinho”, completou em tom de brincadeira.
Recorde-se que Aurora é fruto do relacionamento de Marta Melro com Paulo Vintém, um dos elementos da banda D’ZRT que regressa em 2023 com novos concertos.