A filha do ator Kristoff St. John, que foi encontrado morto em 2019, e da pugilista Mia St. John foi presa na noite desta segunda-feira, 10 de abril, depois de ter tirado a roupa, ficando completamente nua, e meditar num supermercado.
O incidente aconteceu em Idaho, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, Paris St. John foi detida depois de um funcionários ter chamado a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, funcionários já tinham convencido a mulher de 30 anos a vestir-se novamente.
Paris é agora acusada de atentado ao pudor, fuga e resistência à prisão. Isto porque quando foi transportada para a cadeia na cidade de Boise, mas ao chegar lá, terá tentado escapar, obrigado os polícias a correr atrás de si. No entanto, acabaram por agarrá-la e detê-la.
A família de Paris passou por vários traumas na última década: após o seu irmão ter cometido suicídio, aos 24 anos, em 2014, e o seu pai foi internado três anos depois num centro psiquiátrico após ter ameaçado tirar a própria vida. Kristoff St. John lutava contra depressão e alcoolismo. Em 2019, foi hospitalizado novamente e morreu dias depois de ter tido alta.
Até ao momento, não há mais detalhes sobre o que a motivou a praticar tais atos.