Esta quarta-feira, 1 de março, Cintia Dicker recorreu à sua conta de Instagram para deixar um recado sobre as mensagens de ódio que recebe, nomeadamente onde o alvo é a filha bebé, a pequena Aurora, de dois meses, fruto da relação com Pedro Scooby.
A modelo brasileira disse que esteve a falar com a advogada sobre as contas falsas que enviam “mensagens de raiva e ódio no Instagram”: “Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, afirmou.
De seguida, Cintia pronunciou-se sobre uma mensagem de uma internauta que gozou com a condição de saúde de Aurora, que nasceu com gastroesquise [uma malformação gastrointestinal congénita], diagnosticada antes do parto.
“Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer”, disse, acrescentando que é possível saber morada, número de telemóvel e documentos de identificação. “E ela vai pagar pelo crime”, escreveu na descrição do vídeo.
Mas Cintia não se ficou por aqui e expôs a mensagem: “Quer dar uma de bom bom pai e só faz m**** na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais m****, vocês são dois irresponsáveis“, lê-se.
Por fim, a modelo deixou outro recado: “Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indemnização por danos morais. Então pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui”, rematou.