Fernando Rocha está no Brasil a desfrutar de uns dias de descanso com a mulher, Sónia Macedo Rocha. Este sábado, 28 de janeiro, o humorista partilhou algumas fotografias, onde se mostrou na praia, junto ao mar, a içar um papagaio de vento.
“A primeira vez que soltei um papagaio foi aproximadamente há 40 anos. Tinha 6 ou 7 anos (…)”, escreveu na legenda, recordando o gesto simbólico de um vizinho.
Um seguidor acabou por referir-se à forma física de Fernando Rocha através do seguinte comentário: “Já estás a inchar”. O humorista respondeu: “Calma. A vida continua, mas nunca mais me vão ver o panda que eu era, isso prometo, mas também quero saborear as coisas boas da vida, basta controlar e é isso que estou a fazer. Abraço e obrigado pela preocupação”.
De seguida, uma internauta saiu em sua defesa: “Um post ótimo sobre basicamente a vida e o pessoal que só sabe reparar na forma física. Pergunto a esse pessoal se já chegaram a essa forma física e se sabem o quão não sustentável poderá ser. Fico mais feliz por o ver assim porque acredito que seja por estar a encontrar um balanço e uma dieta equilibrada que lhe permite salvaguardar a saúde e mesmo assim não ser refém da dieta”. “É isso mesmo”, concluiu Fernando Rocha.
FERNANDO ROCHA E OS 33 QUILOS A MENOS: “COMIA UMA OU DUAS SANDES ANTES DE DORMIR”
Recorde-se de que Fernando Rocha foi capa da ‘Men’s Health’ em setembro do ano passado. O humorista perdeu 34 quilos e passou de 29,4% para 7% de massa gorda, sendo uma das maiores transformações físicas de sempre.
Recorde-se também de que o humorista contou, no ‘Alta Definição’, o que o levou a querer perder peso. “O médico disse-me que estava com um fígado gordo e que com a alimentação que estava a fazer que não ia receber a minha primeira reforma. E eu olhei para o relógio e pensei: só faltam 14 anos. Isto abanou“, disse.