Ben Affleck e Jennifer Lopez não faltaram aos Grammys do passado domingo, dia 5. Este ano, o evento mudou radicalmente a sua diposição e muitas celebridades ficaram sentadas, com uma mesa, muito perto uma das outras. De tal forma que Trevor Noah aproveitou a proximidade das estrelas para o seu monólogo.
Comprar um café e ser atendido por Ben Affleck? Aconteceu, e Jennifer Lopez também apareceu
Com as câmaras bem em cima de alguns dos rostos mais famosos, os fãs mais atentos da cerimónia não deixaram passar ao lado a falta de entusiasmo de Ben Affleck.
why does Ben Affleck always look like he's 10 minutes away from crying during a much needed smoke break pic.twitter.com/5bauDvP80a
— CT jones (@zoectjones) February 6, 2023
“O Ben Affleck parece que está a dez minutos de chorar por uma pausa para fumar bem merecida”, assim diz um dos tweets que se tornou viral. A sua reação impávida à atuação de Stevie Wonder também não passou despercebida, como pode ver no vídeo abaixo.
Ben Affleck would rather be anywhere else than front row at the #Grammys2023 watching Stevie Wonder crush Higher Ground pic.twitter.com/82GwqZneNW
— Matt Wilstein (@mattwilstein) February 6, 2023
“O Ben Affleck preferia estar em qualquer outro lado que não nos lugares dianteiros nos Grammys a ver o Stevie Wonder a atuar brilhantemente a música Higher Ground“, pode ler-se no tweet acima.
Rapidamente, Ben Affleck voltou a tornar-se em mais um meme nas redes sociais.
250 mil cristais? Harry Styles conquista a passadeira vermelha e o Grammy da noite