Diana Chaves tem muito orgulho na família. São várias as vezes que a apresentadora publica momentos especiais ao lado dos filhos, sobrinhos e aqueles que lhe são mais próximos, nas redes sociais.
Esta sexta-feira, 15 de abril, Diana quis destacar o sobrinho, Rodrigo. “Muito gato o meu sobrinho“, escreveu na legenda da imagem que pode ver abaixo.
Nos comentários, fãs não resistiram em comentar e desfizeram-se em largos elogios. Houve ainda quem destacasse as parecenças com a irmã da apresentadora mas também com a própria apresentadora.
“Muito gato“, “Acho-o tão parecido, com a mãe gata dele!“, “Uauuuu super parecido convosco“, “Tão giro, é a cara da mãe“, “Tem qualquer coisa que lembra a tia“, “Tem parecenças com tia“, “Parecido à tia“, “Um gato mesmo” – pode ler-se.
Recorde que Rodrigo é filho da irmã mais velha de Diana, Petra Chaves.