Viver no seio da realeza pode ser atrativo, mas também traz consigo o cumprimento de muitas regras. Desde pequenos que os três filhos de William e Kate Middleton, príncipes de Gales, sabem o que é isso, e cumprem tudo o que é devido, estritamente.
Pais de George, de 10 anos, de Charlotte, com oito, e do pequeno Louis, ainda com quatro anos, o casal sabe que têm de ser muito rigorosos com as crianças, apesar de manterem uma educação que é muito baseada “no diálogo e na conversa“.
Segundo uma entrevista do The Sun a um especialista real, é dito que, apesar de Kate e William não terem problemas de maior com as crianças, há uma ‘regra de ouro‘ que tem de ser sempre cumprida. Caso isso não aconteça, há direito a castigo, cita o Page Six.
William e Kate têm planos para que a filha Charlotte não sofra do ‘efeito Harry’
“Gritar está absolutamente ‘fora dos limites’ para as crianças“, afirmou a fonte à referida publicação.
E, caso isso não seja cumprido, o assunto é lidado com um castigo. No entanto, nada como ficarem no canto da sala, ou sozinhos no quarto. Se este problema se avistar, os pais passam por ter uma conversa com as crianças.
“O filho que se comportou mal é imediatamente retirado do local e tem uma conversa calma com a Kate ou o William. As coisas são explicadas e as consequências relembradas. Eles nunca gritam com os filhos“, foi ainda dito.