Fabiana Cruz foi uma das convidadas do What’s Up? TV desta sexta-feira, 18 de março. Numa emissão dedicada ao Dia do Pai, a repórter da SIC fez várias confidências sobre a relação com o progenitor, o ex-futebolista Oceano.
“Os meus pais divorciaram-se quando eu tinha cinco anos e vivi sempre com a minha mãe. Eu comecei a viver com o meu pai aos 18 anos quando vim para a faculdade, em Lisboa. Eu vivia na Madeira”, começou por contar.
“Quando nós começámos a passar mais tempo juntos eu era uma jovem adulta e ele nunca me tratou como e eu fosse um miúda ou nunca houve aquela condescendia, que há às vezes numa relação entre pai e filho. Desenvolvemos uma cumplicidade muito fixe”, assegurou, reforçando que são “mesmo bons amigos”.
A dada altura, Fabiana recordou ainda como lidou com o mediatismo do pai na sua infância. “Crescer com o meu pai foi tranquilo porque ele era e é uma pessoa bastante tranquila […] Ele sempre foi uma pessoa normalíssima, muito caseira, muito tranquila. Não senti grandes diferenças”, começou por explicar.
“Como é óbvio, às vezes, era um pouco chato para mim – por ser filha de pais divorciados – chegar a Lisboa, ir jantar com o meu pai e estarem constantemente a pedir para tirar fotos…Eu era miúda, só queria jantar com o meu pai, estar ali um bocadinho como ele, mas fui percebendo e crescendo”, concluiu.