Fábia Rebordão prepara-se para ser mãe pela primeira vez. A fadista deverá dar as boas-vindas à pequena Maria Inês no próximo mês de março e não podia estar mais entusiasmada com a maternidade. Porém, nem tudo tem sido um mar de rosas durante a gestação.
Na fase inicial da gravidez, a artista sofreu um susto que a obrigou a alterar as suas rotinas, nomeadamente no que diz respeito ao exercício físico.
“Logo no início tive um descolamento ligeiro de placenta e como estava habituada a treinar diariamente e intensamente, o médico aconselhou-me a parar e houve algumas mudanças”, começou por referir, em declarações ao site Notícias ao Minuto.
“Comecei a ganhar mais peso porque o meu metabolismo é lento e a ficar mais sedentária, que era uma coisa a que não estava habituada. Realmente aquilo afetou-me e criou-me um pouco de ansiedade, mas não posso deixar que isso tome conta deste momento, que é tão especial”, continuou.
“Tento abstrair-me disso, porque depois dela nascer eu terei tempo. Logo voltarei à minha rotina”, acrescentou.
Recorde-se que Fábia Rebordão passou por processo de emagrecimento de mais de 40 quilos e o exercício físico foi um dos seus principais aliados.
A pequena Maria Inês é fruto do relacionamento da artista com o músico Jorge Fernando.