Cressida Bonas foi a última namorada que o príncipe Harry de Inglaterra assumiu publicamente antes do relacionamento com Meghan Markle. A jovem britânica e o filho de Carlos III namoraram entre 2012 e 2014 e, mesmo após a separação, mantêm uma boa relação. Prova disso é o facto Cressida Bonas ter marcado presença no casamento dos duques de Sussex, em maio de 2018.
Em novembro passado, a britânica deu as boas-vindas ao primeiro filho, fruto do seu atual casamento com Harry Wentworth-Stanley. No entanto, nem tudo foi um mar de rosas. O casal deparou-se com uma luta contra a infertilidade.
Numa das suas mais recentes publicações nas redes sociais e num artigo partilhado na revista The Sunday Times Style, do jornal The Times, Cressida Bonas recordou esse período.
“Escrevi um testemunho pessoal […] sobre a minha jornada para engravidar. Sou muito grata a quem partilhou comigo as suas histórias. Isso ajudou-me a sentir menos sozinha e a entender os muitos pensamentos confusos sobre a infertilidade”, começou por destacar.
“Por nisso, quis também partilhar a minha experiência. Espero que ninguém experiencie a mesma vergonha silenciosa que muitas vezes senti durante esse período. Durante o processo de fertilização in vitro embarquei num filme de dança subaquática, que desempenhou um papel importante para recuperar a minha confiança”, completou.