Teve um pequeno papel na série Mighty Morphin Power Rangers entre 1993 e 1996, ao interpretar um dos jovens que apoiava os super-heróis. Depois cresceu, casou com Jennifer Henderson e teve dois filhos. As dificuldades económicas mudaram a sua vida levando a uma vida de crime.
Skylar Deleon (que passou uma transição de género na prisão), juntamente com a ex-mulher Jennifer Henderson, mataram um casal depois de uma vida de pequenos delitos em conjunto. Tudo se alterou até conhecerem o casal Jackie Hawks e Thomas Hawks que – interessado em vender um iate de luxo- receberam a dupla que se fez passar por potenciais compradores.
Skylar e Jennifer, com ajuda de três cúmplices, assassinaram o casal e atiraram os corpos ao mar (que nunca foram encontrados). Já em detenção descobriu-se que Skylar, em 2003, um ano antes, no México, tinha também matado um homem, furtando-o numa quantia de quase 50 mil euros.
Transição de género no corredor da morte
Desde 2009 que Skylar se reconhece como mulher transgénero e durante os vários anos em que esperou pelo julgamento na Califórnia, Estados Unidos, fez terapia hormonal, recebendo a retificação do seu nome e género 10 anos depois. Skylar Preciosa DeLeon.
A sua ex-mulher recebeu a pena de prisão perpétua, sem direito a liberdade condicional, mas Skyler foi condenada a pena de morte por injeção letal. Acontece que desde março de 2019, que a pena de morte por injeção letal na Califórnia foi suspensa. Segundo o Clarín, que recuperou a história, reclusos que receberam essa pena nunca foram mortos.
De acordo com o site, Skylar viverá no corredor da morte, tal os restantes 736 presos no estado da Califórnia.