Chegou a testemunhar numa das longas sessões de julgamento no tribunal de Fairfax, na Virgínia. No entanto, Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, voltou a manifestar-se ao lado da atriz, com a partilha de um longo desabafo, pedindo por ‘justiça’ perante o veredicto dos juízes, que condenaram Heard a pagar mais de 14 milhões de euros a Johnny Depp.
Whitney afirmou que, apesar de os juízes não terem conseguido ver “a verdade“, isso não a impediu de estar “sempre ao lado” de Amber Heard, manifestando o seu incondicional apoio e suporte.
“Eu continuo do teu lado, ‘mana’. Ontem, hoje, e amanhã, estarei sempre orgulhosa de ti, por te teres defendido, por testemunhares, tanto aqui na Virgínia como no Reino Unido, e por seres a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem sob portas fechadas“, começou por escrever.
“Sabíamos que esta era uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas ainda assim, levantaste-te e falaste. Estou por honrada por ter testemunhado a teu favor, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e porque a verdade estará sempre ao teu lado“.
“Sinto muito que isso não se tenha refletido na tomada de decisão por parte do júri, mas nunca vou desistir de ti, e de qualquer pessoa que esteja a teu lado. Para sempre junto a ti“, concluiu.
Recorde que, no dia após o veredicto do painel de jurados que avaliaram este caso, a advogada de defesa de Amber Heard foi entrevistada num canal televisivo norte-americano, onde assumiu que a atriz não tinha “quaisquer capacidades monetárias” para pagar a Johnny Depp.