Tanya Pardazi, influencer canadiana e estudante de Psicologia na Universidade de Toronto, morreu na sequência dos ferimentos sofridos após um um salto de paraquedas.
A jovem fez o seu primeiro salto a solo na Skydive Toronto e, segundo a empresa, “a paraquedista lançou o paraquedas principal de rotação rápida a uma altitude baixa, sem o tempo/altitude para o de reserva encher”. A declaração foi dada no Facebook. Tanya Pardazi não resistiu aos ferimentos e o óbito terá sido declarado no local.
Mãe processa TikTok depois de filha de 10 anos morrer ao fazer o ‘desafio do apagão’
“O que Tanya fez durante 21 anos, acho que muitas pessoas não conseguem cumprir mesmo em 80 ou 90 anos“, disse um dos convidados durante o funeral, cita o National Post. “Ela tinha interesse em qualquer coisa que fosse nova e aventureira. (…) viveu realmente viveu cada segundo ao máximo. Este é o maior choque para nós. É muito difícil de processar. Já se passaram alguns dias, mas ainda nem acreditamos nisso”, disse a amiga de infância, Melody Ozgoli, de acordo com a CTV News.
A empresa de paraquedismo estará a colaborar com as autoridades e foi aberta uma investigação sobre o acidente que provocou a morte da TikToker. Tanya foi sepultada em um funeral em Richmond Hill, em Ontário, a 2 de setembro.