Mais um livro sobre a família real britânica, e mais revelações a caminho, que já têm dado que falar. A última, sobre aquele que terá sido um dos “momentos mais difíceis” já vividos por Kate Middleton, mulher do príncipe William. E confirmado pela própria.
Segundo o jornal Daily Mail, a informação foi avançada no livro ‘Our King‘, escrito pelo correspondente real Robert Jobson. É mais uma obra que não deixa de lado as mais recentes polémicas da monarquia. Algumas delas desconhecidas.
Pelo menos, até então. E é o caso desta revelação de Kate. Segundo o autor, a princesa terá apelidado a caminhada real que teve de fazer com o marido ao lado de Harry e Meghan, dois dias após a morte da rainha Isabel II, como um ato “difícil“.
A princesa classificou o momento como “uma das coisas mais difíceis que teve de fazer” por causa do “mal estar” entre os dois casais.
A duquesa terá falado sobre o assunto, depois de o mesmo ter acontecido, junto de um membro sénior da realeza. Ainda, a ideia de ‘união’ entre os casais não passou de uma “mera ilusão“, afirma o correspondente real.
“Mais tarde a Kate confessou a um membro sénior que o mal estar era de tal forma intenso entre dois casais que a caminhada real foi uma das coisas mais difíceis que teve de fazer“, pode ler-se.
Numa fase em que se aproxima a coroação de Carlos III, continua incerta a vinda de Harry e de Meghan até ao Reino Unido.
Harry bem tentou, mas Carlos III disse estar “demasiado ocupado” para ver o filho