O documentário de Georgina Rodríguez estreou esta quinta-feira, 27 de janeiro, na Netflix, e está repleto de revelações. No primeiro episódio, pode-se ver a espanhola e o filho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho Júnior, a falarem sobre um jogo de futebol que o menino de 11 anos iria participar.
“O Júnior joga na Juventus. Quando vejo o Júnior a jogar vejo o pai dele. Eles têm a mesma personalidade. Ele está super orgulhoso do pai e sempre que vê algo novo num jogo, vê no Youtube, imita-o e treina. Vai para o jardim e faz a mesma jogada. Ou fá-lo na sala, mas já lhe disse para ter cuidado com os candeeiros e com as janelas porque é perigoso”, conta a companheira de CR7.
Entretanto, no quarto de Cristianinho em Turim, Itália, com vários troféus e a bandeira de Portugal, Georgina conversa com Cristianinho sobre o jogo que irá ter contra o Milan. “Se marcares, já sabes o que fazer. O que vais fazer”, questiona. “O ‘G’, do teu nome”, disse o menino, fazendo o gesto com as mãos.
Filho mais velho de Cristiano Ronaldo já tem namorada e Georgina Rodríguez deixa aviso
“Adoro quando ele me dedica golos. Ele e o pai. O Júnior quer ser como o pai. Ele admira-o muito. Imaginem o que é ser jogador de futebol quando o vosso pai é o melhor do mundo”, afirma Georgina.