É sabida que a relação entre Kate Middleton e Meghan Markle ‘azedou‘, sobretudo depois da saída oficial dos duques de Sussex da realeza britânica, em 2020.
Inclusive, em setembro do ano passado, durante as cerimónias fúnebres de Isabel II, as duas apareceram juntas, ao lado dos respetivos maridos, mas nem aí parecem ter havido ‘tréguas‘, segundo mais tarde foi apontado por um elemento da casa real.
E agora, segundo aponta a revista CARAS, a mulher do príncipe William parece ter mandado um ‘recado’ a Meghan, não que o tenha feito verbalmente, mas sim… através da indumentária.
Partiu uma perna e falhou a coroação, mas recebeu uma chamada… de Kate Middleton
Segundo explicíta a publicação já citada, a mulher do príncipe Harry, numa das suas (muitas) declarações mais polémicas sobre a monarquia britânica, chegou a dizer que não seria permitido usar a mesma cor que a rainha Isabel II, num evento de grupo, nem repetir a cor da indumentária de outros membros seniores da família real, escreve também o The Mirror.
No entanto, Kate contrariou o que Meghan disse, ao surgir ao lado de Sophie, a duquesa de Edimburgo, estando as duas com vestidos semelhantes e da mesma cor.
Kate Middleton colour co-ordinates with Duchess Sophie – in clash with Meghan's claimhttps://t.co/3DwMlru87o pic.twitter.com/abiB3ORVYk
— Mirror Royal (@MirrorRoyal) May 9, 2023
Kate Middleton dan Sophie Duchess of Edinburgh Berbusana Biru di Garden Party #TempoCantik https://t.co/YOsdE2HGEL
— tempo.co (@tempodotco) May 9, 2023
Tal foto aconteceu na Garden Party que teve lugar nos jardins do Palácio de Buckingham, o primeiro evento real desde a coroação do rei Carlos III.
A CARAS refere que, segundo as regras de etiqueta, num evento deste género, as mulheres devem optar “por vestidos midi ou curtos e que usem chapéu ou toucado“. E assim fizeram Kate e Sophie de Edimburgo. Ambas escolheram vestidos azuis com transparências, mostrando que não há problema em coincidir na cor dos visuais.
O que estava Meghan Markle a fazer durante a coroação de Carlos III?