Crystal Milutinovic partilhou um vídeo no TikTok dos quatro filhos a dormir juntos que conta com 9 milhões de visualizações. É que muitos internautas ficaram confusos com a legenda: “Os meus quatro trigémeos”.
“Eu acho que ela quis dizer quádruplos”, “Estou tão confusa…” e “Trigémeos não são três crianças?” são alguns dos comentários. Apesar de parecer não fazer sentido, há uma explicação e é de partir o coração.
A mulher de 32 anos, que vive em Cleveland, Ohio, concedeu uma entrevista ao Daily Mail onde revela que deu à luz Malina, Kostadin and Aleksija no dia 10 de setembro de 2020. Dois anos antes, deu à luz outros trigémeos às 24 semanas de gestação, mas infelizmente apenas um sobreviveu.
A pequena Lana foi diagnosticada com doença pulmonar crónica e contraiu E-coli, que se espalhou pelo seu corpo, e ficou 109 dias nos cuidados intensivos neonatais. Milan e Katrina acabaram por falecer dois dias depois de nascerem.
Um internauta explicou o contexto da frase: “Para quem não sabe, a irmã mais velha é trigémea. O irmão e a irmã dela faleceram, então a mãe teve um segundo par de trigémeos, eles são todos trigémeos”, disse.
Crystal e o marido, Marco, também são pais de Demitirje, o filho mais velho. No total, são sete crianças: “cinco aqui [na terra] e dois acima [no céu]” é o nome da conta de TikTok. Entre as gravidezes de trigémeos, Crystal sofreu um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica.