Na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, Letizia e Felipe VI voltaram a marcar presença em mais um ato oficial. O casal esteve na abertura da 48.ª edição da FITUR- Feira Internacional de Turismo, em Madrid, e a rainha de Espanha voltou a dar nas vistas pelo visual escolhido para a ocasião.
Letizia surgiu com um look em tons neutros, no qual se destacava uma camisola preta de malha com uma gola rendada. Uma peça clássica com uma particularidade especial, isto porque parte da gola pode ser removida.
A camisola é da marca francesa Sandro e já esteve à venda por 235 euros, mas agora pode ser adquirida pelo preço promocional de 141 euros. O modelo está também disponível no site da marca na cor verde.
Para completar o visual, Letizia optou por umas calças pretas de corte reto Hugo Boss e umas botas da mesma cor da Unisa.