A casa já está disponível para um futuro comprador, mas foi recentemente o cenário escolhido por Harry e por Meghan Markle para a gravação de várias cenas do documentário da Netflix. A série acompanhou alguns momentos do dia a dia dos duques de Sussex. Entre eles, as últimas revelações sobre a relação com a monarquia britânica.
Segundo o New York Post, a mansão, localizada em Montecito, na Califórnia (Estados Unidos) está avaliada em cerca de 33,5 milhões de euros, estando atualmente no mercado para compra.
Como refere a mesma publicação, a extensa propriedade de dois andares, onde o casal partilhou várias revelações bombásticas, apresenta vários traços de modernidade, e uma série de comodidades luxuosas.
Tem mais de “dois hectares de jardins paisagísticos com vista quer para o mar quer para a montanha, a mansão de seis quartos e sete casas de banho tem ainda um ginásio, teatro, bar, salão de jogos, uma sala de meditação, e piscina. Há também uma garagem com capacidade para cinco carros, e inúmeras ‘vantagens’ tecnológicas como geradores, energias solares, e sistema de irrigação“, é referido.
Mansion where Harry and Meghan filmed Netflix doc asks $33.5M https://t.co/YzAI2Qku9n pic.twitter.com/ENk0QuTIEI
— New York Post (@nypost) December 20, 2022
No entanto, recorde que esta não é a habitação onde o casal mora com os seus dois filhos, Archie e Lilibet Diana. Harry e Meghan são donos de uma outra propriedade, também em Montecito, avaliada em quase 15 milhões de euros, quando comprada em 2020.
Veja mais imagens da luxuosa habitação para a série da Netflix:
Príncipe Harry sobre o aborto de Meghan Markle: “Foi causado por aquilo que eles lhe tentaram fazer”