Kate Middleton deverá estar na lista das figuras da realeza que melhor se apresenta, em termos de visuais, paras as inúmeras aparições públicas que faz, pelo Reino Unido ou além fronteiras.
Ainda esta quinta-feira, 3 de novembro, a mulher do príncipe William deu nas vistas ao apostar num ‘look‘ monocromático em tons de bege, ideal para o outono, e que somou muitos elogios.
Kate Middleton adere à tendência e deslumbra com look monocromático de outono
De facto, a atual princesa de Gales pode sempre contar com as roupas dos designers mais conceituados. Ainda assim, Kate continua a gostar de apostar em peças ou itens que estejam em conta, e por diversas vezes já pôde ser vista com roupa que, sendo da moda, têm um preço muito acessível.
Como escreve o The Mirror, nessa visita a Scarborough, onde a duquesa apresentou o seu ‘look‘ outonal, a mesma foi vista a usar uns brincos de uma cadeia de acessórios que tem preços muito em conta. E isto porque a escolha de Kate recaiu nuns brincos que atualmente podem ser comprados por cerca de 1 euro e 70 cêntimos!
Claro que a princesa continua a ser vista com roupa de marcas como Alexander McQueen ou Jenny Packham. Ainda assim, não é de estranhar ver Kate Middleton com algumas peças de lojas de roupa mais conhecidas, e acessíveis, com a Zara ou H&M.
O exemplo é um dos vestidos usados por Kate, o ano passado, durante uma visita a uma universidade. Por si só, o ‘look‘ monocromático impressionou os seus seguidores, mas a descoberta de essa peça pertencer à Zara, e de custar apenas 18 euros, surpreendeu ainda mais.
A Zara parece ser, com isso, uma das opções mais em conta tida por Kate Middleton, que também já pôde ser vista com camisolas ou saias da marca espanhola, algumas a custarem cerca de 11 euros.
O The Mirror refere ainda que as poupanças feitas por Kate Middleton em termos de vestuário não se ficam intrínsecas a si, já que pôde ser vista, algumas vezes, a comprar roupa para os filhos – George, Charlotte e Louis – em lojas mais em conta, situadas perto do palácio de Kensington.
“Talvez eu seja gay”. A resposta de Carlos III às pressões de Diana sobre a vida sexual do casal