É sabido que momentos de maior ternura ou cumplicidade em público são mais raros no que às famílias reais dizem respeito. Não que os protocolos da realeza tragam escrito normas que impeçam tal, mas a lei-comum leva a que situações como essas sejam bastante raras.
Por isso, não é de estranhar que a última aparição pública do príncipe William e de Kate Middleton esteja a ser mais comentada, sobretudo porque os dois se mostraram num ternurento momento, depois de trocarem um beijo, à frente dos fotógrafos.
A duquesa de Cambridge acompanhou o marido durante o Royal Charity Polo Cup, que decorreu em Berkshire esta quarta-feira, dia 6 de julho, como refere a revista Caras. O príncipe, verdadeiro fã de torneios de polo, acabou por vencer a partida, juntamente com a sua equipa. Por isso, no final, Kate felicitou-o com dois beijos nas bochechas.
Entretanto, este beijo público do casal tem ainda outro detalhe muito especial, aliado à data. Coincidência ou não, o Dia Internacional do Beijo é comemorado, na Inglaterra, a 6 de julho, e parece assim não ter havido melhor oportunidade para os duques de Cambridge mostrarem o forte amor que os une.
Kate Middleton diz-se “confiante” e “em boas mãos” para assumir título real da princesa Diana