Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, Luana Piovani fez um vídeo nas redes sociais e não conteve as lágrimas ao comentar o que sente acerca da batalha judicial que trava com o ex-companheiro, Pedro Scooby. Os dois disputam processos no Brasil e em Portugal pela guarda dos filhos e exposição na Internet.
A atriz de ‘Sangue Oculto’, da SIC, disse que era “abusada” e que tem vindo sempre a “reivindicar os seus direitos na Internet até ter sido colocado uma mordaça na sua boca” e que, agora, sente-se “insegura, ameaçada”.
“Apesar de ter bons advogados e estar a ser assistida, quando um processo vai para a mão de um juiz, apesar das partes poderem fazer a sua parte, através dos advogados e tal, está na mão de uma pessoa, que não te conhece, não conhece a tua história e dentro dela tem a sua própria história, de onde é criada, como foi criada no que ela acredita. E estamos a falar de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele“, explicou.
INDIGNADA, LUANA PIOVANI ATIRA: “NÃO ADIANTA VOCÊS QUE SÃO PORTUGUESES FICAREM A TAPAR O SOL COM A PENEIRA”
Sem citar nomes, Luana Piovani mencionou ainda a traição de um dos filhos, Dom, de 10 anos, que recentemente utilizou as redes sociais para criticar a mãe referindo que “algumas pessoas poderiam estar do seu lado, mas os filhos não”.
“Eu sei que Ele está a organizar tudo, porque ele fez isso a vida inteira, mas finalmente estou a sentir-me insegura, finalmente estou a achar que além deste punhal aqui [aponta para o ombro] que eu recebi e além deste outro aqui [aponta para o outro ombro] que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava a fazer, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está a vir outro aqui [aponta para o outro ombro novamente]”, disse.
Enxugando as lágrimas, Luana demonstrou que não vai desistir de lutar pelos seus direitos. “Estou a achar que alguém está realmente a puxar o meu tapete, estou a falar de filhos, de amor de mãe, de cuidados, de responsabilidade… logo eu, a dona do circo, amarraram-me àqueles troncos de madeira que seguram o ponto mais alto da lona do circo, e estão a colocar fogo no circo”, destacou.