Elsa Raposo esteve esta quinta-feira, 16 de março, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, da SIC, onde fez revelações chocantes sobre a sua infância.
A antiga modelo revelou que foi vítima de abusos sexuais na infância: “Quando tinha seis anos, fui molestada sexualmente”, revelou, referindo que o abusador foi “apanhado na hora”.
Aos 12 anos, foi abusada novamente por outra pessoa. “É muito fácil quando um violador sabe onde está a presa. Foi uma pessoa de família, um primo da minha mãe. Aos 12 anos, sabendo a história que estava para trás. Abusou de mim durante mais seis anos da minha vida“, contou.
“QUASE DESTRUÍRAM A MINHA VIDA E PENSEI EM DESISTIR” – ELSA RAPOSO SOBRE PERSEGUIÇÃO DA IMPRENSA
“As coisas começaram a acontecer dentro de casa e ninguém se apercebia o que estava a acontecer”, disse, referindo que a pessoa que cometeu o crime “morreu há poucos meses” e que se encontrou com ele “uma vez” e que o perdoou, mas que acredita na lei do retorno.
Os filhos se Elsa Raposo sabem dos abusos sexuais, assim como os pais e amigos. “Outras pessoas da família que não sabem, vão ficar a saber”, afirmou.