Georgina Rodríguez instalou-se temporariamente no Qatar com os filhos para acompanhar de perto a seleção nacional e dar apoio a Cristiano Ronaldo no Mundial – e tem criado novas amizades.
No dia em que Portugal jogava contra a Coreia do Sul, a modelo espanhola encontrou-se com a mulher mais poderosa do Qatar, sheikha Moza bint Nasser al-Missned – mãe do atual emir e mulher favorita do emir pai -, que a recebeu seu camarote, assim como a Alana, Eva, Mateo e Cristianinho.
Foi a própria Moza bint Nasser que partilhou o momento, entre outros que pode ver aqui, onde Georgina e Alana falam com o ex-emir sheikh Hamad, enquanto Moza conversa com Cristianinho.
O look de 2 milhões de euros de Georgina Rodríguez para apoiar a Seleção Nacional
É importante referir que Moza é considerada uma referência no seu país pelo seu trabalho social e por ser uma das mulheres mais elegantes do mundo aos 63 anos.
Dois dias após o encontro, Georgia Rodríguez fez uma visita a uma exposição da casa Valentino em Doha, a convite da filha da sheikha Moza e irmã do atual chefe de estado, Al Mayassa. Ora veja: