Foi esta segunda-feira, 1 de agosto, que Marta Melro viveu um dos momentos mais emocionantes: o nascimento da primeira filha. Entretanto, a atriz usou as redes sociais para deixar um desabafo sobre a fase especial e “intensa” que está a viver.
“Não consigo ainda colocar em palavras tudo o que tem sido vivido nestes últimos dias. Não consigo ainda responder às mensagens ou telefonemas, perdoem-me mas é tudo muito intenso e a recuperação também não é fácil”, começou por escrever.
“Peço também que não insistam, sei que querem notícias e desejar felicidades mas mais importante que isso é esta nossa bolhinha de amor . Sei só que o meu coração rebenta só de a olhar e que não há nada que se compare a isto nem explicação possível. A minha, a nossa filha, o amor mais avassalador de sempre”, rematou, aproveitando para se declarar.
Recorde-se que a pequena Aurora é fruto do relacionamento de Marta Melro com Paulo Vintém.