Está a aproximar-se uma data que será para sempre recordada no Reino Unido. A 31 de agosto, próxima quarta-feira, assinalam-se 25 anos desde a morte da princesa Diana. Os filhos estão ‘a postos’ para recordarem a mãe de uma forma muito especial, e Harry, o mais novo, já referiu até como vai querer relembrar a progenitora nesse dia.
Harry e Meghan decidem aumentar a família
Esta quinta-feira, dia 25 de agosto, depois de um jogo solidário de polo, no Colorado, o irmão do príncipe William abordou o assunto, esclarecendo que irá fazer de tudo para que seja um dia repleto de “amor e boas recordações“.
“Na próxima semana é o 25.º aniversário da morte da minha mãe e ela, com certeza, nunca será esquecida. Quero que seja um dia repleto de memórias do seu trabalho incrível e do seu amor“, referiu o marido de Meghan Markle, cita a revista Hello!.
“Quero que seja um dia para partilhar o espírito da minha mãe com a minha família, os meus filhos e com quem a gostaria de ter conhecido“, sublinhou ainda o duque de Sussex.
Nas declarações, Harry terá ainda lamentado o facto dos filhos, Archie, de três anos, e Lilibet, de apenas um, não terem tido a oportunidade de conhecerem a avó. Este tinha apenas 12 anos quando a mãe morreu, vítima de um acidente rodoviário em Paris.
Kate Middleton diz-se “confiante” e “em boas mãos” para assumir título real da princesa Diana