Aos 76 anos, Sylvester Stallone vê o seu casamento com a ex-modelo, Jennifer Flavin, chegar ao fim. A revelação foi dada à revista People, numa altura em que ambos fazia planos para o futuro. Futuro esse que envolvia uma casa de milhões de euros.
No entanto, e numa altura em que o processo de separação do casal já deveria estar em andamento, surgem também notícias sobre o facto de Stallone ter trocado uma tatuagem no braço, que tinha a imagem da agora ex-mulher, por uma imagem do cão de estimação.
Tratou-se de um “trabalho de encobrimento“, como relata o Page Six, apesar de um representante do ator ter vindo dizer que não existe nenhum significado específico por detrás desta decisão.
A nova arte feita no braço do ator, que durante algum tempo esteve visível numa publicação no Instagram, mostrava o rosto de Jennifer Flavin coberto em rosas a ser substituído por uma imagem do seu animal de quatro patas, Rocky, precisamente no mesmo lugar.
A imagem acabou por ser eliminada depois de vários fãs de Stallone terem questionado o motivo pelo qual a tatuagem com a cara da mulher do ator estava a ser tapada por uma nova imagem. A partir daqui, foram surgindo rumores de que o próprio cão estava como um dos motivos que levou à rutura amorosa entre os dois, algo que Stallone já veio negar.