Dois vestidos de noiva e uma peça da família. Rita Patrocínio fala dos planos para o casamento

Faltam cerca de quatro meses para o grande dia.

(Tiago Caramujo)
(Tiago Caramujo)

SIC Mulher

Já falta pouco para o casamento de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. A cerca de quatro meses do enlace, a irmã de Carolina Patrocínio deu uma entrevista à revista Caras, onde falou sobre os preparativos e os planos para o grande dia.

“O tempo tem passado a correr, mas está a fluir tudo como planeado”, disse a empresária, que conta com a ajuda e opiniões das irmãs.

“Vamos fazer a cerimónia na quinta da família, no Alentejo, por isso o tema é o próprio campo e as flores. As minhas três irmãs mais velhas casaram-se lá também. O local específico não é o mesmo, mas relembra a infância passada lá, porque é a casa dos nossos avós, afirmou. Note que a data do enlace será a 9 de setembro, dia de anos da avó materna, que morreu em janeiro de 2021.

Relativamente ao vestido, Rita Patrocínio desvendou alguns pormenores: “Embora com alguns detalhes, terá de ser prático, por causa da Camila. E terei outro vestido para a festa, para estar mais à vontade. E gostava muito de levar alguma peça de família, uma jóia, por exemplo, mas ainda não sei o que será”.

Recorde-se de que Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira são pais de Camila, de um ano. A empresária “gostava muito” que fosse a menina a levar as alianças, mas recordou que “ela é muito pequena”, temendo que “essa função seja difícil para ela”.