A estrela do reality-show ‘The Kardashians’ parece estar a tomar-lhe o gosto. Depois de duas cerimónias, Kourtney Kardashian decidiu voltar a casar. E em contraste com a primeira boda, que foi bastante secreta, intimista, e praticamente sem convidados ou fotógrafos, chegou agora o momento de caprichar. Seja no local escolhido para a festa, seja também no vestido de noiva, que voltou a dar que falar.
O novo enlace decorreu este domingo, 22 de maio, em Itália. Se todo este processo de matrimónio já parecia ser digno de um conto de fadas, eis que esta última celebração não se fica atrás. O local escolhido foi o Castello Brown em Portofino, num clima de bastante glamour, bem ao estilo do que a família Kardashian já habituou o seu público.
E se já antes a figura pública podia ter impressionado com um vestido de noiva bastante curto, Kourtney voltou a apostar nesse estilo, algo menos tradicional, e a fazer recordar o ‘look‘ escolhido para a cerimónia de dia 15 de maio, em Las Vegas.
Depois de cerimónia em Las Vegas, Kourtney Kardashian e Travis Barker ‘voltam’ a casar
Trata-se de um vestido Dolce & Gabanna bastante curto, bem acima do joelho, com várias rendas e também transparências. No entanto, o principal destaque foi mesmo o véu: uma peça maxi, estilo catedral, e bordada com uma imagem da Virgem Maria. A completar o visual, a irmã mais velha do clã Kardashian escolheu sapatos de salto alto brancos, luvas e o cabelo apanhado.
No entanto, antes de subir ao altar, Kourtney Kardashian surpreendeu os fãs ao surgir com um vestido preto, também bastante curto e com a imagem da Virgem Maria, e de véu, o que levantou suspeitas de que poderia surgir dessa forma no matrimónio.
Ups! Criador do vestido de Marilyn Monroe não concordou com a escolha de Kim Kardashian