Há milhares de casais com uma grande diferença de idade, mas parece que a relação de Quran McCain e Cheryl McGregor não é bem vista por muitos internautas, principalmente quando começaram a fazer vídeos nas redes sociais e revelarem que estão a planear ter um filho.
O casal, que tem uma diferença de idade de 37 anos, casaram em setembro do ano ano passado, mas já se conhecem há muito tempo: quando Quran tinha apenas 15 anos. Os dois trabalhavam num restaurante de cast-food que era gerenciado por um dos filhos de Cheryl, mas a relação só floresceu muito mais tarde. Depois de se conhecerem, o agora casal perdeu o contacto durante algum tempo, mas reencontraram-se no dia 4 de novembro de 2020.
“Casámos em setembro de 2021 e já faz alguns meses que estamos prontos para começar uma família. Cheryl tem 61 anos e já tem sete filhos e 17 netos, mas sentimos que merecemos ter filhos em comum”, afirmou Quran, citado pelo The Sun.
“Tentámos ter filhos, mas com a idade, sentimos que a barriga de aluguer ou a adoção seria uma opção melhor. Nós preferimos a barriga de aluguer. No entanto, vimos muitas pessoas envolvidas em complicações legais muito depois do nascimento da criança. Estamos a procurar uma boa barriga de aluguer que esteja disposta a assinar um contrato para não ter nada a ver com a criança depois dela nascer”, explicou.
“Nós não queremos que as pessoas tentem ter um bebé para nós para ganho financeiro. Com a adoção, estamos a procurar um bebé birracial, para que ele sinta que somos os seus verdadeiros pais”, acrescentou.
O casal chegou a ponderar escolher uma das filhas de Cheryl para barriga de aluguer: “Fizeram histerectomias nos últimos anos, caso contrário, teriam sido a melhor opção para estar o mais próximo possível de uma criança biológica”, contou.
“Entendemos que posso não estar lá pelo tempo que o Quran estiver, mas tenho fé nele. Ele vai ser um ótimo pai, ele é um adulto responsável. Eu tinha toda a fé de que ele poderia criar o nosso filho e fazê-lo muito bem”, disse Cheryl, referindo que a família apoia a decisão.
“No início [a família] hesitaram pelas mesmas razões. No entanto, agora cinco dos meus filhos aceitaram a ideia e a minha sogra e eu fazemos vídeos juntas”, explicou.
Mensagens de ódio
O casal chegou mesmo a transmitir o casamento ao vivo nas redes sociais, mas as mensagens de ódio são milhares. “As pessoas nas redes sociais têm muito ódio por nós, dizem que estou a namorar com a minha avó”, contou Quran. “Não estou. Ela é mais nova que a minha avó, não somos diferentes de nenhum outro casal, amor é amor”, acrescentou.
“Recebemos muito ódio, mas isso não nos atrapalha. No final do dia, ainda nos temos um ao outro e isso é tudo o que importa. Não importa o que digam ou façam, não nos conseguem magoar. Sabemos que o que eles dizem não é verdade. Estamos felizes”, rematou.