Cristina Caras Lindas também não ficou indiferente ao artigo de opinião, no Correio da Manhã, assinado por Alexandre Pais, que critica e objetifica mulheres da televisão portuguesa, nomeadamente Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.
A antiga apresentadora recorreu esta quarta-feira, 5 de abril, à sua página de Facebook para mostrar a sua indignação e acabou por revelar o motivo do seu afastamento da televisão.
“Não sei, o que é pior se dilacerarem alguém, por colocarem em causa a sua imagem ou se um dia, te dizerem como me disseram a mim, delicadamente que teria que me afastar porque queriam pessoas mais novas“, começou por dizer.
“Nessa altura não existia este apoio das redes sociais e calei, até hoje, que foi oportuno mencionar algo que também deveria mudar e que tem magoado muita gente nesta área e em outras”, continuou.
“Muito coisa precisa mudar, a televisão tem que ter ALMA e não só, Caras Lindas (…) Um apresentador, não tem que ser belo, tem que transmitir o belo que existe em sí, o belo que o rodeia e o belo de quem convida”, concluiu.