‘Soy Georgina’ está no topo dos mais vistos da Netflix. Como tal, a imprensa espanhola decidiu falar com a família de Georgina Rodríguez que não surge no documentário como Patricia Rodríguez, meia-irmã de Georgina Rodríguez.
Em entrevista ao ‘Sábado Deluxe’, da Telecinco, Patricia, de 35 anos, fez algumas revelações, inclusive sobre o pai de ambas, que foi traficante de droga e chegou a estar preso. Aos 11 anos, a mãe de Patricia morreu e ela foi morar com o pai e com a nova família: Georgina, Ivana Rodríguez e a mãe destas, Ana María Hernandez, com quem o seu pai mantinha uma relação paralela.
Patricia contou que o pai passou quatro anos na prisão por tráfico de drogas e recordou um episódio que nunca irá conseguir apagar da sua memória: “O meu pai tinha uma arma e trancava-se num dos quartos da casa. Um dia, as minhas irmãs e eu entramos e o meu pai estava a preparar uns pacotes. Quando perguntei o que era aquilo ele disse que eram pacotes de comida para os pobres”, afirmou. Patricia tinha 14 anos e Georgina tinha sete anos.