Diogo Amaral integra o elenco da novela Flor Sem Tempo, que chegou à SIC esta segunda-feira, 30 de janeiro. Em noite de estreia, o artista juntou-se aos restantes atores da trama, no Edifício Impresa, em Paço de Arcos, para assistir ao primeiro episódio e esteve à conversa com os jornalistas.
Pai de Mateus, de oito anos, e Oliver, de três, o ator falou sobre como os filhos lidam com a fama do pai. “O meu filho mais velho já tem completamente a noção. O meu filho mais novo está naquela fase em que acha que é normal, que toda a gente faz televisão. ‘Olha está ali a mãe, está ali o pai’ “, começou por contar.
“Eu já assisti isto um bocadinho com o Mateus, em que de repente é normal as pessoas tirarem fotografias com os pais […[ Quando era um bocadinho mais novo, ele achava um bocadinho esquisito, acho que achava que era um bocado invasão… e depois as pessoas eram muito simpáticas com ele. E com o Oli a mesma coisa. Apesar de nós agora termos tirado o Oli das redes, sabem quem ele é. O que é uma coisa muito estranha”, acrescentou.
De salientar que desde o verão passado, Diogo Amaral e a companheira, Jessica Athayde, deixaram de mostrar o rosto do pequeno Oliver nas redes sociais. Uma decisão que o ator esclareceu perante os jornalistas
“Na verdade já se falava há muito tempo. De repente, passam a conhecer o Oli e isso é um bocado desconfortável. Há tantas opiniões e eu próprio, às tantas, estou de um lado, depois às tantas estou do outro… Mas faz sentido e a Jessica queira também”, explicou.
De recordar que em outubro passado, em declarações a Hugo Mendes, do programa Passadeira Vermelha, Jessica Athayde explicou que tinha “chegado a altura” de resguardar o filho.