Aos 41 anos, Diana Chaves assume-se uma mulher de bem com vida. A apresentadora de Casa Feliz é adepta de um estilo de vida saudável e é na família que tem um dos seus maiores pilares.
“É fundamental estarmos bem, felizes e termos saúde. Se estamos bem e felizes, temos vontade para fazer coisas, desporto, cuidar de nós. Na verdade, eu sempre tive um estilo de vida mais saudável e acabo por ter também um bocadinho aquela memória muscular que ajuda“, começou por dizer aos jornalistas durante a apresentação da grelha de verão da SIC.
Neste momento, a idade não é algo que assuste o rosto da estação de Paço de Arcos. “Aflige-me pensar que como eu tenho 41, o meu pai já tem… Isso é que me aflige mais. Eu sinto-me bem, capaz, cheia de energia […] Acho que ainda não sinto esse peso”, confessou.
Com a filha Pilar, de 10 anos, prestes a entrar na pré-adolescência, Diana Chaves admite ainda ser uma mãe tranquila. “Eu não sofro muito por antecipação. Ela é calminha, mas também tem personalidade. Mas isso é bom, ela é muita organizada, responsável, não cede a pressões”, começou por referir.
“Se ela quer uma coisa, luta por aquilo. Eu acho que isso é bom”, completou, destacando a determinação da filha em tenra idade.
Recorde-se que Pilar é fruto do relacionamento de Diana Chaves com César Peixoto. O treinador de futebol é também de Rodrigo, nascido da anterior relação com Isabel Figueira.