Esta quarta-feira, 7 de setembro, Diana Chaves e João Baião receberam Diogo Piçarra e Nenny na ‘Casa Feliz’. Os cantores juntaram-se à nova campanha de Regresso às Aulas, lançada pela Staples, em parceria com a área de Branded Content da SIC.
O objetivo da campanha é a normalização do diferente e aceitar a diferença, seja ela o tom de pele, a religião, a maneira de vestir, entre outras. Como tal, a apresentadora da SIC recordou uma história da filha, Pilar, de 10 anos, fruto da relação com César Peixoto.
“Eu sempre fiz uma coisa e muitas vezes fui criticada: quando ela [a Pilar] era mais pequenina, ela queria ir com um vestido que não tinha nada a ver com as meias, e toda a gente me dizia ‘Mas vais deixar a miúda ir assim?’ e eu ‘Vou. Se ela gosta, qual é que é o problema?'”, contou.
Diana Chaves disse que inicialmente as pessoas estranhavam os ‘looks’ diferentes da filha. “Depois lá para o meio das aulas já ninguém achava estranho e já achavam graça”, disse. A apresentadora também revelou que a menina tinha apoio na escola: “A Pilar tinha uma professora, que é a Aurora, que fez toda a diferença na minha vida”, relembrou.
Espreite o vídeo abaixo para saber mais pormenores desta história: