Não viveram muito tempo na habitação, mas chegou a ser a casa dos dois por alguns meses. A penthouse onde Johnny Depp e Amber Heard partilharam momentos enquanto casal está novamente à venda, tendo entrado no mercado imobiliário dias depois do veredicto do mediático caso entre os dois, que ditou o pagamento de mais de 14 milhões de euros da parte da atriz ao ex-marido.
Dos 15 meses que estiveram casados, parte foram vividos nesta penthouse, que chegou a ser vendida, em 2017, por cerca de 1 milhão e 327 mil euros. No entanto, a casa está novamente à venda, no que os agentes imobiliários falaram de “mera coincidência“. Claro que a um preço mais caro: cerca de 1 milhão e 645 mil euros, tendo o valor aumentado quase 320 mil euros.
“Eu sei aquilo que eu vi”. Irmã de Amber Heard pede por “justiça” em publicação de apoio à atriz
A informação foi partilhada pelo New York Post, que afirma que a casa voltou a estar disponível a 3 de junho, dois dias depois do veredicto. O ator de ‘Piratas das Caraíbas‘ detinha cerca de 5 apartamentos de luxo do mesmo complexo, tendo colocado o conjunto à venda em 2016, depois do divórcio.
A penthouse é composta por dois andares, tendo uma área de estar com vista para uma cozinha espaçosa, com detalhes em aço inoxidável, um quarto e duas casas de banho, tendo já uma estrutura diferente daquela que existia quando Johnny Depp e Amber Heard lá viviam, escreve o mesmo jornal. Veja algumas imagens da habitação:
O agente Ernie Carswell revela que neste apartamento ficava “um dos espaços favoritos” de Deep e Heard, onde “passaram boa parte do tempo“. O apartamento de luxo dá ainda acesso a restaurantes inseridos no prédio, assim como SPA, ginásio, jardim zen, e piscina na cobertura.