Antes do início de mais um período letivo, e com o mês de agosto a chegar ao fim, os duques de Cambridge aproveitam os últimos ‘cartuchos’ para desfrutarem de mais uns dias de férias na companhia dos filhos. Na última viagem até à Escócia há, no entanto, um pormenor que está a saltar à vista.
E tudo tem a ver com a forma como Kate Middleton se deslocou com os filhos mais novos, Charlotte, de sete anos, e Louis, de quatro, na companhia da ama da família e de alguns seguranças. A mulher do príncipe William escolheu um voo comercial, tendo inclusive viajado na classe económica.
O assunto recebeu algum destaque na rede social TikTok, depois de uma internauta ter partilhado imagens de Kate a desembarcar na classe económica, ao lado dos dois filhos, como pode ver mais abaixo:
@turbom1k3y Kate#royal#family#scotland ♬ original sound – turbom1k3y
De acordo com a revista Hello!, a utilizadora da rede social descreveu o momento em que viajou ao lado da duquesa, num voo com destino à Escócia: “Num voo para a Escócia, Kate Middleton, as duas crianças, a babysitter e o segurança, duas filas à minha frente“, escreveu a utilizadora do TikTok. “Podiam ir de jato privado ou helicóptero, mas mantêm-se simples, voando em económico“, acrescentou.
“Ela até se levantou no meio do voo para ir buscar o iPad da filha. E estava deslumbrante. Até sorriu para mim. Ninguém no avião tirou fotos ou gravou vídeos. Era apenas uma mãe a levar os filhos para visitar a avó. Mas claro que houve falatório“, podia ainda ler-se na partilha.
O episódio acontece dias depois de uma das primas do príncipe William, Beatrice, também ter sido vista a viajar numa companhia de baixo custo, numa deslocação para férias.
De acordo com a imprensa britânica, o príncipe William deverá ter viajado com o filho mais velho do casal, George, de nove anos, num voo separado. O casal e os três filhos vão passar os últimos dias de agosto na companhia da rainha Isabel II no Castelo de Balmoral, a residência de verão da família real, escreve a revista Caras.
Neta de Isabel II trabalha como jardineira e ganha salário de 7,80 euros à hora