Não é caso único, e por diversas vezes já foi possível constatarem-se algumas inspirações entre mães e filhas, no seio das famílias reais. Por outras vezes, há mesmo trocas de roupas, que ora são usadas pelas mães, ora são usadas pelas filhas. Em qualquer dos casos, parecem sempre assentar que nem uma luva.
Foi o que aconteceu recentemente com a última aparição pública da princesa Leonor de Espanha. A herdeira ao trono do país está de volta da casa, para as férias de Natal, mas nem por isso a sua agenda pública deixa de estar devidamente preenchida.
Reparou na camisola da Infanta Sofía no postal de Natal? Custa apenas 30 euros
De acordo com a revista Hola!, Leonor cumpriu o seu terceiro compromisso a solo, ao conhecer jovens voluntários da Cruz Vermelha, uma causa bastante apoiada pela rainha Letizia.
No entanto, os olhares da imprensa rapidamente divergiram para outro aspeto: o visual escolhido pela princesa, com um elemento repescado do armário da mãe. Neste caso, um blazer que no passado já foi usado publicamente por Letizia.
A peça, note-se, é da marca Carolina Herrera, e foi usada uma única vez pela soberana, em maio de 2020.
Leonor completou o visual com umas calças pretas e uma camisola de gola alta em tons de vermelho. Destacaram-se ainda os sapatos, umas sabrinas pretas, a conjugação ideal entre a elegância e o conforto.
Letizia veste-se de vermelho ‘dos pés à cabeça’ e rouba atenções com calças de cabedal