Carolina Pinto partilhou na sua conta de Instagram uma fotografias a preto e branco dos avós como um emotivo texto, de um autor desconhecido, e o namorado, Marco Costa, deixou emojis de três corações para demonstrar o seu apoio.
“Nem sempre o que deixa de existir deixa de estar. Às vezes, deixar de existir é apenas outra forma de estar. O corpo das coisas que habitam o mundo pode morrer e pode desaparecer da nossa vista, mas nunca morrerá aquilo que nos habita e o coração não precisa de ver. Deixar de existir não é deixar de estar presente. Há coisas e pessoas que foram e que nunca deixarão de ser. Mesmo que as vozes se deixem de ouvir, que os seus olhares deixem de cair sobre o nosso. É como a chuva. Não faz mal que a chuva deixe de ser chuva quando permanece naquilo que regou”, lê-se.
“A morrer de saudades. Da vossa eterna e amada, neta”, acrescentou.
Os seguidores de Carolina Pinto ficaram muito comovidos com as suas palavras: “Eles são os teus anjos, a guiar o teu caminho, e estão muito orgulhos de ti”, “Lindíssimo”, “Nossos. Para sempre” e “Sinto isso tudo sobre os meus falecidos” são alguns dos comentários.