Este foi um dia especial para Kate Middleton, que esteve carregado de simbolismo. Sexta-feira, 17 de março, é dia de St. Patrick’s Day, ou dia de São Patrício, e a princesa de Gales e o marido, William, marcaram presença no tradicional desfile comemorativo, em Aldershot.
Esta foi a primeira vez que Kate se apresentou como coronel do regimento e, ainda assim, houve outro detalhe a não passar despercebido, e que pode ser considerado como um ‘romper‘ com a tradição.
E isto porque, neste dia, é habitual que tudo seja decorado em tons de verde, e que os visuais escolhidos acompanhem, de certa forma, essa mesma cadência. Mas a esposa de William decidiu, desta vez, deixar essa ‘obrigação’ de lado.
Kate Middleton deslumbra com look vitoriano e acessórios da princesa Diana
A princesa de Gales elegeu um casaco e num vestido azul turquesa de Catherine Walker, com uns scarpin, de Gianvito Rossi, da mesma cor. O chapéu também mereceu destaque. Ainda assim, Kate surgiu ainda com um detalhe a verde, ao peito, para enfatizar a comemoração do dia.
Veja algumas imagens na galeria abaixo:
No entanto, esta não é a primeira vez que Kate Middleton ‘quebra’ uma tradição neste mesmo evento. Em 2015, a princesa surgiu nas comemorações do St. Patrick’s Day vestida de preto, numa altura em que estava na reta final da segunda gravidez.
Cauda de casaco ou lenço? Kate Middleton visita mesquita e surpreende com visual adaptado