Deborah Secco foi mãe pela primeira vez, aos 36 anos, no dia 4 de dezembro de 2015. A pequena Maria Flor é fruto do casamento da brasileira com Hugo Moura. Recentemente, a atriz falou sobre como os cuidados com um filho afetam o relacionamento entre casal.
“Relação de marido e mulher com filho, quem tem filho sabe, é dificílimo. Um filho destrói a tesão, a paixão. Estás ali a discutir se a criança pode comer doce ou não pode, se ficou muito [tempo] no iPad, se não ficou. Tira todo o glamour de uma relação”, disse numa entrevista para o canal de Youtube, DiazOn.
“Precisamos encontrar a nossa força em outro lugar que não a paixão. A paixão é muito forte e ela sustenta relações por quanto tempo? A verdade sustenta relações, se souber administrar, capazes que podem ser eternas“, explicou, referindo-se ao facto do seu casamento “negociado” tem como base a verdade.
“NÃO VOU SER A CORNA IDIOTA” – DEBORAH SECCO DESABAFA SOBRE O SEU CASAMENTO ‘NEGOCIADO’
Deborah vai mais longe: “Não acredito no formato do casamento dos meus pais. Separaram-se, obviamente. É um casamento de hipocrisia. É um casamento debaixo dos panos. É um casamento onde vamos fazer, mas não vamos falar. Se ninguém souber, não vai ser errado. Mas tu vais saber. Não quero isso para mim. Não quero que daqui a 20 anos descubra que toda a minha vida foi uma mentira. Que aquela pessoa com quem eu dividi os meus dias não era o homem que eu achei que era”, destacou.
“Aquele casamento dos meus pais? Não dá. Já entendemos que não dá. Até que ponto vamos enganar-nos? Não estamos a mentir para o vizinho, estamos a mentir a nós próprios. O que é que eu quero contruir? Que exemplo é que eu quero dar para a minha filha? Que relações é que eu quero que ela construa? Quero que a minha filha case com um homem que a engane? Quero que ela se engane? Que ela fique presa? Não. Eu não quero isso para mim, não quero isso para ela”, referiu.