Deborah Secco foi a entrevistada do programa Alta Definição deste sábado, 1 de outubro. Numa convesra intimista com Daniel Oliveira, a atriz brasileira deu a conhecer o seu lado pessoal e falou sobre a filha, Maria Flor, de seis anos.
A artista começou por recordar um episódio em que a menina partiu o braço após uma queda. “Passaram dois dias e aí no terceiro dia, o meu marido falou: ‘Vamos leva-la ao hospital’. Eu falei: ‘Não foi nada porque se ela tivesse quebrado [o braço], de facto, ela estava a chorar e com muita dor’”, começou por contar.
“Quando ela fez o raio X, o médico falou que tinha quebrado [o braço]. Eu senti-me tão péssima mãe porque não validei a dor dela”, acrescentou.
“A Maria Flor é a criança mais especial que eu já conheci. Ela é feliz, ela é leve, ela é pronta […] Ela é generosa, é perfeita”, frisou.
“Eu controlo-me para não estragar porque as mães estragam. Ficamos a tentar protegê-los demasiado e fazer com que eles não sofram. Mesmo eu, tendo consciência de que os meus sofrimentos foram as coisas que mais contribuíram para eu ser quem sou hoje…Todos os dias eu lembro: ‘Ela vai sofrer, isso vai ser necessário e ela vai ser feliz depois do sofrimento’”, afirmou.
“Todos os dias, ela me diz que eu sou a melhor mãe”, completou.
Recorde-se que a menina é fruto do relacionamento de Deborah Secco com Hugo Moura.