Débora Monteiro tem aproveitado da melhor forma possível os encantos (e os desafios) da maternidade. Mãe das gémeas Alba e Júlia, da sua relação em comum com Miguel Mouzinho, a atriz e apresentadora da SIC falou recentemente sobre a hipótese de voltar a ser mãe.
Durante a apresentação da nova novela da estação de Paço de Arcos, Débora falou do desafio aceite para ser um dos rostos do programa ‘Domingão’, a convite de Daniel Oliveira, o que lhe tem permitido um maior acompanhamento às duas crianças, que já estão na creche.
“Foi maravilhoso vê-las crescer, ainda para mais porque estão numa fase de mudança. Infelizmente, agora, estão na [fase] das birras. Mas não me queixo, porque, ao mesmo tempo, são cómicas“, começou por referir.
Débora Monteiro voltou a falar, também, da decisão do casal em separar as duas meninas, que frequentam duas escolas diferentes: “Dizem que é bom para os gémeos. Observei-as e percebi que uma é mais dominante do que a outra e achei bem separá-las. Serviu ainda para elas se habituarem, pois não vão passar vida toda juntas. Têm de se habituar a arranjar outros amigos. E como são pequeninas, foi fácil“.
Casamento para breve? Débora Monteiro revela: “Por ele era já amanhã”
No entanto, para planos futuros, não há ideia de mais filhos. Segundo a atriz e apresentadora, o casal precisa “de dormir e descansar“, tendo já, inclusive, desistido da ideia de mais uma criança no lar.
“Já falámos sobre isso, porque as nossas bebés são lindas, mas depois vem uma birra, um dia em que não dormi em condições, e desistimos da ideia. Precisamos ambos de dormir, descansar“, confessou.