Daniela Ruah celebra conquista dos filhos: “Tenho tanto orgulho neles”

River Isaac, de dez anos, e Sierra Esther, de sete, não param de surpreender a mãe. Ora veja aqui como os dois cresceram!

(Sonja Flemming/CBS via Getty Images)
(Sonja Flemming/CBS via Getty Images)

SIC Mulher

Daniela Ruah é, claramente, uma mãe ‘babada’ e orgulhosa! Prova disso foi uma recente partilha feita pela atriz nas suas redes sociais, nomeadamente na sua conta do Instagram. A portuguesa, com uma carreira de sucesso internacional, decidiu mostrar a todos como está encantada com os dois filhos.

Do casamento com David Paul Olsen, Daniela Ruah trouxe ao mundo River Isaac, de dez anos, e a pequena Sierra Esther, de sete. As duas crianças parecem estar a colecionar uma série de conquistas — e as mais recentes dizem respeito à escola.

Daniela Ruah foi mãe pela primeira vez há dez anos! Veja como cresceu River Isaac

Já está… A partir da semana passada passei a ter um filhote no 5° ano e outro no 3°. Trabalharam que se farta em todas a facetas da vida este ano e tenho tanto orgulho neles“, começou por escrever a atriz na descrição da publicação, feita nesta segunda-feira, 10 de junho.

O rosto de Os Traidores, da SIC, fez ainda questão de deixar um agradecimento especial “às professoras incríveis” que dão aulas aos dois filhos. “Adoramo-vos e estamos tão agradecidos pelas experiências que proporcionam e por fazerem com que estes dois adorem ir às escola. Bora verão!“, pode ainda ler-se.

Veja abaixo a publicação:

De recordar que, recentemente, Daniela Ruah trouxe a família a Lisboa, mais propriamente ao Estádio da Luz, para ver o confronto do derby da capital portuguesa. A atriz recorreu-se do Instagram para partilhar alguns registos únicos.